Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Articulação de Jaconias Morais pode resultar em conquistas para a zona rural de Timon

Acima Jaconias Morais (camisa azul) cumprimenta o deputado Aluísio Mendes: Deputado quer o ofrtalecimento do PSC de Timon

O advogado Jaconias Morais cumpriu agenda de visitas a autoridades em São Luís de domingo último, dia 3, até ontem, terça (4). O ex-vereador esteve com os deputado estadual Paulo Neto e o deputado federal Aluísio Mendes, tratando de questões políticas e de aquisição de equipamentos para a zona rural de Timon.

Acompanhado do líder comunitário Juraci, do povoado Zumbi, Jaconias no encontro com  Aluízio Mendes ouviu do parlamentar um pedido para que permaneça no PSC, pois o deputado afirmou ter interesse em fortalecer a sigla em Timon.

Para manifestar seu interesse na permanência de Jaconias Morais no PSC, o deputado atendeu solicitação do ex-vereador de Timon em conseguir recursos para a zona rural. Aluísio informou que está articulando a liberação de emenda de sua autoria que vai beneficiar a zona rural timonense com equipamentos como patrulha agrícola, kits de irrigação e Sistemas Simplificados de Abastecimento Dágua.

Parlamentar de longa relação de amizade com Jaconias, o deputado estadual Paulo Neto (na foto logo acima de camisa azul) também manifestou que deverá liberar emenda parlamentar para a zona rural de Timon. Em atendimento a pedido de Jaconias, Paulo Neto anunciou que os recursos que vai liberar serão para a aquisição de uma patrulha agrícola.

“Foram encontros positivos e muito proveitosos em São Luís. Ficamos felizes em saber que temos o reconhecimento dessas lideranças políticas pelo longo trabalho que fizemos na nossa trajetória política em Timon. Mais proveitoso ainda foi perceber que estas visitas vão trazer resultados práticos de melhorias para a vida de pessoas da zona rural de Timon”, disse Jaconias Morais em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

4 cometários

Carlos Albukerke
Comentou em 05/05/21

Agora que isso esta acontecendo? Eu queria era que voces observassem era essas vendas de cterras para pessoas que so querrem e devastar e isso e real e esta acontecendo em nossa cidade. Peço humildemente para observarem isso pois esse forasteiros de outros estados e ate paises estao começando a desmatar todo o nosso bioma para fins singulares e nao para o conjunto de passoas necessitadas( essas pessoas não sabem o que estao fazendo vendendo suas terras). Espero uma resposta das dos governantes de nossa cidade.

Renato Lima
Comentou em 05/05/21

Até quando vamos ver matérias como esta,se bem que o blog não tem culpa,mas usam os meus de comunicação.Pradizer que foram pedir,vão trazer,tiram fotos com autoridades,passeiam na capital São Luis.Tudo autopromoção,a gente já conhece.

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 06/05/21

Aí é só migué pra desdobrar o égua.

Teresa
Comentou em 06/05/21

Nestas partes e preciso o município se manifestarem é agir contra esses grilheiro de terras que se aproxima das maiores árias de terras para faze desmatamentos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael