Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende mais um e desvenda crime contra dono de pizzaria do Parque Alvorada

A Polícia Civil do Maranhão, através do 4º Distrito Policial de Timon, com apoio da Delegacia de Homicídios e do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, prendeu na tarde desta segunda-feira (11) um indivíduo em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da 1ª vara criminal de Timon pelo crime de latrocínio contra de João de Deus Alves Costa (na foto acima), de 55 anos, proprietário da pizzaria Cantinho da Pizza,  no bairro Parque Alvorada,  crime ocorrido no último dia 18 do mês de abril.

O assassinato do empresário causou grande comoção no bairro onde ele residia e repercutiu também em toda a cidade de Timon. O crime aconteceu no residencial Primavera quando o empresário foi fazer uma entrega de Delivery a um dos seus clientes e foi atacado pelos suspeitos tendo, inclusive, sua moto roubada pelos criminosos.

O criminoso preso hoje encontrava-se foragido desde o cometimento do delito e foi preso nesta tarde na Avenida Palestina, bairro Parque Aliança, em Timon. Seu cúmplice havia sido preso em flagrante de roubo no último dia 6 deste mês.

Com a prisão de hoje esse crime hediondo foi completamente elucidado e seus autores presos e encarcerados na UPR de Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael