Destaques

Polícia civil de Timon prende traficante e apreende drogas na “Beira da Linha”

Assista ao vídeo acima com a droga apreendida

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Delegacia de Homicídios e o GPE, todos de Timon, nesta quarta-feira (17), realizou operação policial na localidade conhecida como “Beira da Linha” e prendeu uma pessoa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após o recebimento de informações de populares sobre um local em que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, a equipe da Denarc, juntamente com a equipe da DHPP e o GPE, realizou cerco numa área de mata, onde foi possível localizar um indivíduo na posse de uma mochila, contendo várias embalagens de entorpecentes.

Logo após, os policiais se dirigiram até uma casa de taipa, na beira da linha do trem, onde foram localizados mais entorpecentes bem como apetrechos utilizados no tráfico de drogas (balança de precisão e invólucros plásticos).

Diante disso, o investigado foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade