Coronel Schnneyder vira centro das atenções na política de Timon

Como disse certa vez o ex-governador de Minas Gerais, Magalhães Pinto, a “política é como uma nuvem. Você olha está de jeito, olha de  novo e já mudou”. Pois assim tem seguido a política local timonense também.

Até dias atrás visto como certa uma união entre o pré-candidato coronel Schnneyder e o suplente de deputado Henrique Júnior para o pleito deste ano (reveja clicando aqui), essa possibilidade ganhou outro rumo e já praticamente inexiste mais. 

Nos últimos dias Schnneyder se distanciou de Henrique Júnior e muitos veem a união entre os dois praticamente fora de qualquer chance no atual cenário.

A volta de Schnneyder a sua própria pré-candidatura o jogou no centro das atenções. É opinião predominante que o militar virou a ‘cereja’ do bolo na política local. Todas as pré-candidaturas sonham em formar uma coalizão com ele nas eleições deste ano.

Nome com forte apelo popular ainda, visto que perdeu as eleições de 2020 por apenas 375 votos para Dinair Veloso, Schnneyder tem sido assediado pelo grupo do Rafael que sonha em tê-lo como aliado nas eleições deste ano.

Não é só Rafael, na base da prefeita Dinair Veloso tem muitos aliados dela defendendo uma aproximação e busca de conversas com o coronel.

Os assédios a Schnneyder não parecem ter conseguido balançá-lo seja para um lado ou outro. Sobre a situação, em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Schnneyder resumiu dizendo apenas que segue com sua pré-candidatura de prefeito.

Aguardemos a marcha dos fatos…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre “Coronel Schnneyder vira centro das atenções na política de Timon

  1. O coronel até teria meu voto, o via como uma boa opção. Já cansado desses mesmos nomes que há décadas, não muda muita coisa… Sempre os mesmos!!! Mas depois de vê-lo apoiar nada menos que Roseana Sarney para deputada federal…perdeu meu voto

    1. Amigo coloque aí nessa conta, além de ter apoiado Roseana Sarney q é uma raposa velha da política maranhense, ele também inventou de trazer Flávio Dino para a base apoiar em 2022, este sujeito era um crítico contumaz da direita e a base de Schneyder é conservadora, esses foi os movimentos erráticos q ele cometeu…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *