Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil prende suspeito de envolvimento na morte do funcionário da secretaria de saúde de Timon

Policiais civis de Timon, da Delegacia de Homicídios, prenderam ontem, terça-feira (27) um suspeito de envolvimento na morte do vigia da Secretaria Municipal de Saúde , Sr. Francisco Jordão (na foto acima), ocorrida na noite do dia 05/7/2021. A prisão segue em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Mandado em aberto

DRH/Timon prende 3 criminosos investigados por vários crimes

Ao consultarem o proprietário da referida residência

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon-MA, prendeu no final da tarde desta terça-feira (27/07), TRÊS criminosos investigados em diversos crimes em Timon. Os indivíduos I.V.A.A., 22 anos, residente no Residencial Miguel Arraes, em Timon-MA e S.S.S., 18 anos, residente no Torquato Neto, Teresina-PI, foram presos na residência do primeiro, por volta das 16 hs. Os policiais investigavam um crime de homicídio ocorrido esse ano no ‘Miguel Arraes’ quando depararam com um veículo fiat pálio, cor preta, com registro de roubo na garagem da residência dos investigados.

Mandado em aberto

Ao consultarem o proprietário da referida residência descobriu-se que I.V.V.A possuia um mandado de prisão expedido pelo estado da Bahia por crime de roubo majorado. Diante do flagrante os policiais adentraram na residência e encontraram a dupla escondida.

Assaltantes reconhecidos

Os policiais ainda descobriram no lixo da residência uma quantidade de cocaína e embalagens para ensacar a droga, foram encontrados também na residência, dinheiro, celulares, tv e um cacetete com arame farpado enrolado na ponta. A dupla também foi reconhecida como os autores do roubo do veículo fiat palio recuperado.

Com informações e fotos do blog do Lucão

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael