Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assassinato do contador Carlinhos no povoado 89: Polícia está otimista para desvendar o crime

O delegado de Homicídios de Timon, Antonio Valente (na foto acima) conversou com o jornalista Elias Lacerda e se mostrou otimista em desvendar o assassinato do contador Antônio Carlos Gomes de Abreu, o Carlinhos, que foi morto na madrugada do dia 10 de dezembro do ano passado enquanto jogava baralho com amigos no povoado 89.

De acordo com o delegado, a equipe da polícia civil que trabalha no caso já tem um norte apontando numa direção, entretanto trabalha nas provas para materializar a acusação.

Carlinhos (foto acima) foi assassinado enquanto jogava baralho no povoado 89 com amigos na madrugada do dia 10 de dezembro do ano passado.

O delegado ressaltou que um dos empecilhos para a demora nas investigações está ocorrendo devido ao fato do contador em vida não ter o fato de compartilhar nada com a família. A quebra do sigilo telefônico e o do e mail do contador foram alguns dos objetos que estão dando trabalho para a polícia. Nos dois casos a polícia precisou de autorização judicial e também de mão de obra qualificada para ajudar nos serviços.

“Estamos trabalhando para conseguir o conjunto probatório, mas aos poucos estamos obtendo sucesso com as investigações”.

O delegado não quis estabelecer prazo para desvendar o crime. “Esperávamos que em dezembro concluiríamos o caso, mas devido a esses problemas de entraves no celular, no email da vítima e ainda os homicídios ocorridos em novembro e dezembro, nos tirou um pouco o foco”, disse ele.

Valente acrescentou no final da entrevista que acredita agora que até agosto o inquérito deverá estar concluído com a autoria do crime revelada.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael