Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar prende em Timon homem com pistola 380 e 32 munições

Sob o comando do coronel Ribeiro, os policiais militares do 11º Batalhão de Timon seguem na frente de batalha contra o crime, violência e a fiscalização dos decretos para cumprimento das normas de combate a Covid 19.

Em Timon, durante rondas na madrugada de hoje, quarta-feira (27), policiais militares conseguiram prender mais uma dupla de suspeitos somando assim 40 duplas presas somente neste ano de 2020.

A intercepção aconteceu no bairro Primavera por volta das duas e meia da madrugada. Um homem e uma mulher que andavam em uma motocicleta ao avistarem a viatura policial, não tiveram dúvidas em empreender fuga. Mas a tentativa foi em vão pois os policiais conseguiram interceptá-los e detê-los.

Ao serem abordados, ficou explicado porque a tentativa de fuga. O homem estava com uma pistola calibre 380 e muita munição. Nada menos que 32 munições.

Com a mulher foi apreendido a quantia de 126 reais.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes e lá descobriu-se que o homem é de altíssima periculosidade com várias passagens pela polícia.

“A polícia militar segue fazendo sua parte no combate ao crime. Nosso papel que é de prender suspeitos e acusados na prevenção do crime temos feito”, destacou o comandante da PM de Timon em conversa com o eliaslacerda.com

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 27/05/20

A nossa polícia de modo geral deveria se reciclar mais no tocante a relação humano .E a seleção e a formação de policiais deveria ser mais rigorosa com a finalidade de entregá-los mais preparados para sociedade , pois os civis não merecem agressão , violência e decatos de policiais desqualificados que vestidos numa farda se tornam o dono do mundo , e esquecem que todo cidadão brasileiro merecem respeito, ou seja, os direitos e deveres dos policiais e civis deverão ser preservados no dia a dia.
Assim, o policial despreparado precisa se conscientizar que sua atuação de trabalho , é porque a sociedade pagam os impostos daí a existência da profissão.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael