Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia militar sabe que terá trabalho dobrado na zona rural de Timon na Semana Santa

Coronel Ribeiro: PM com duas frentes de trabalho nas zonas urbana e rural de Timon.

A polícia militar de Timon segue atuando em duas frentes de trabalho nesses tempos de pandemia do coronavírus. A primeira é o policiamento ostensivo no combate a criminalidade, que nos últimos seis dias resultou na prisão de 12 assaltantes de motocicletas e celulares com predominância de crimes detectados na zona sul, incluindo bairros como Parque Alvorada, Cidade Nova e Joia.

Armas branca e de fogo, motocicletas, celulares roubados e outros objetos já foram recuperados.

Fora isso, os militares também tem atuado na fiscalização dos decretos do governo do estado e do município que determinam o fechamento dos estabelecimentos comerciais para o combate a propagação do Covid 19.

A fiscalização tem fechado vários estabelecimentos que insistem no descumprimento dos decretos. Esse trabalho tem ocorrido também na zona rural onde vários deles foram fechados e onde as rondas tem acontecido pelo menos três vezes por semana. Povoados como São Gonçalo, Castelo e Campo Grande, foram alguns dos fiscalizados.

Mas o comandante da PM de Timon, coronel Ribeiro, sabe que o trabalho de fiscalização na zona rural precisará ser intensificado no período do Semana Santa, quando muita gente se desloca para os povoados. De acordo com ele, as medidas de fechamento do comércio e bares serão fiscalizadas para evitar aglomerações que favoreçam a propagação do coronavírus. Festas e paredões de som, como costuma alguns utilizar na zona rural com aglomeração de pessoas estará proibido. “Esperamos a colaboração de todos, mas estaremos atentos aos que não obedecerem”, explicou o comandante da PM de Timon, coronel Ribeiro.

 

3 cometários

Sousa
Comentou em 02/04/20

Todo mundo indo pros interiores ..levando o vírus…as pessoas não tão nem aí.. não tão nem preocupado..com os fatos..

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 02/04/20

Tem povoados da zona rural de Timon que a polícia militar nunca chegar. A distância e grande. Nisso o povo deita e rola na cervejada e no bancadao do som. Estremece até às palmeiras.

FARMACIA DO CIDADAO TIMON
Comentou em 03/04/20

PRECISAMOS MAIS DE POLICIAMENTO NA FORMOSA…..FARMACIAS E SUPERMERCADOS……TUDO MEIO DESERTO AKI….CORONEL NAO ESQUEÇA DA GENTE….ESTAMOS NA ATIVA…ESTAMOS JUNTO….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael