Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende em Timon casal acusado de sequestrar homem na Formosa e depois matá-lo

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã da última sexta, dia 2, em Timon, o casal de iniciais F.T.S.C. e M.Z.S., suspeitos de participarem do assassinato de Jose Almir Nascimento Lima, encontrado morto no dia 15 de setembro deste ano , no Povoado Pinto, zona rural do município.

As investigações iniciaram com policiais do 4º Distrito Policial e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Regional de Timon que investigaram o sequestro da vítima, dia 11.09.2020, no bairro Formosa.

Conforme a equipe de investigação, durante o sequestro, vários populares anotaram a placa do veículo utilizado e repassaram à polícia que iniciou as investigações. Mas só no dia 15, houve um achado de cadáver no Povoado Pinto, comunicado à Central de Flagrantes, sendo encaminhado à Delegacia de Homicídios que investigou, em conjunto com policiais do 4DP e GPE.

Em posse das informações, a Polícia Civil solicitou buscas e prisões dos suspeitos, além de apreender o veículo e enviar à perícia técnica.

De acordo com a investigação, o casal suspeito possui um relacionamento amoroso e a motivação do crime foi a desconfiança que a mulher teve em relação a vítima, recém chegado à cidade de Timon, que segundo ela, teria molestado a sua filha, menor de idade. O crime teria sido arquitetado pelo namorado que planejou o sequestro e a execução da vítima, que foi amarrado e teve os órgãos genitais cortados.

O acusado do sequestro e homicídio possui vários processos criminais na justiça e é investigado por Tráfico de Drogas e outros crimes de homicídios que envolvem a guerra de facções em Timon.

F.T.S.C. havia sido promovido a liderança de uma facção criminosa há poucos dias devido às várias ações policiais que ocorreram na cidade e resultaram em prisões dos líderes de facções criminosas, em Timon.

O casal foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios de Timon/MA e, depois das formalidades, encaminhado ao Presídio Jorge Vieira. As investigações continuam pra identificar os demais suspeitos de envolvimento no crime.

 

Da polícia civil do Maranhão


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael