Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Policiais confirmam morte do sargento Lopes no local do acidente

Policiais militares de Timon estão lamentando a morte do Sargento Lopes (nas fotos acima) no acidente ocorrido com a viatura da polícia militar na BR 226, perto do Buriti Cortado, fato que você viu no eliaslacerda.com em primeira mão (clique aqui para ver a matéria inicial).

Nos grupos de WhatsApp muitas lamentações pela perda do militar, que segundo informações veio a óbito ainda no local do acidente, antes do socorro chegar.

Outros dois militares foram socorridos com atenção especial dos médicos por estarem em estado  grave.

Aguardem mais informações…

2 cometários

Edgar Castro Viana
Comentou em 09/10/20

Lamento a morte do nosso companheiro Sgt Lopes da Briosa pm-ma, nós aqui da pm do piaui em nome do Cb Edgar venho lamentar esse triste ocorrido com nosso irmão de farda, e aos companheiros q completaram os seus valiosos 30 anos q entrem com suas aposentadorias porque a vida policial não está muito boa, e a toda a familia militar meus pêsames e a toda a familia do nosso querido amigo e irmão de trabalho.

SOARES SOBRINHO....PRESIDENTE DA ASFAT
Comentou em 12/10/20

LAMENTAMOS …..A MORTE DO MILITAR…E O ACIDENTE COMO UM TODO..,,QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA….MAIS TUDO ISTO E FRUTO DA BR 226….Q UE JA FOI LICIDADA PARA ,ASFALTAR VARIAS VEZES….E SO PEGA EMPRESA INRESSPONSAVEL….E DESISSTE….PASSO NESTE BR SEMPRE TA MUITO PERIGOSA PIÇARRA SOLTA…QUEM NAO CONHEÇE ..MUITO ACIDENTE….A FAMILIA DEVERIA PEDIR UMA INDENISAÇAO DA CONTRUTORA DO FILHO DO LOBAO….


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael