Poluição sonora: Polícia promete atacar paredões de som na Avenida Maranhão que incomodam Timon

Acima da esquerda para a direita: Secretário de segurança, Júnior Bacelar, coronel Galvão, Secretário de Meio Ambiente, José William e o assessor Ronaldo Gonçalves.

A denúncia feita pelo jornalista Elias Lacerda sobre a poluição sonora praticada por donos de paredões de som na avenida Maranhão,  em Teresina, e  que a situação tem incomodando moradores em Timon, repercutiu entre as autoridades timonenses (reveja a matéria clicando aqui). Nesta quarta-feira (24) o Secretário de Segurança, Júnior Bacelar e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, José William, tomaram providências sobre o caso.

Eles visitaram pela manhã o diretor de operações da polícia militar, Coronel Galvão. Na oportunidade, os secretários de Timon relataram o problema e pediram fiscalização do caso, pois a situação está insuportável para os moradores de Timon que residem próximo a avenida Piauí, especialmente os do residencial Reserva das Flores.

Após ouvir os relatos, coronel Galvão afirmou que vai intensificar a fiscalização no local e apreender os equipamentos que estiveram praticando poluição sonora na Avenida Maranhão. Ele agradeceu a denúncia feita e ressaltou que a polícia militar não se omitirá de atacar o problema.

Em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda, o Secretário de Segurança de Timon, Júnior Bacelar, informou que a matéria publicada ontem foi pertinente e que os moradores do residencial Reserva das Flores em Timon, tem toda a razão em reclamar da situação, pois o barulho provocado pelos paredões na avenida Maranhão em Teresina,  realmente é absurdo.

Júnior Bacelar destacou ainda que junto com o Secretaria de Meio Ambiente, José William vão ficar atento no cumprimento da fiscalização por parte da polícia militar do Piauí.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Poluição sonora: Polícia promete atacar paredões de som na Avenida Maranhão que incomodam Timon

  1. Pensei que Timon era terra sem Lei moro a uns 1500 metros deste barulho mas, parece que está no meu quintal está maltratando animais principalmente os cachorros e as Pessoas com algum comprometimento de saúde, tomem providências Poder Público municipal e Estadual tá demais essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *