Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PRB fecha com Flávio Dino e presidente em Timon diz que filiados terão que se “enquadrar na mudança em Timon”

Acima o presidente do PRB de Timon, Vágner César (terno escuro) em dois momentos: com Flávio Dino e com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

O Partido Republicando Brasileiro vai marchar com o projeto de reeleição do governador Flávio Dino. A definição foi anunciada durante o XI Encontro Estadual do partido ocorrido na tarde de ontem, sábado (2) ,em São Luis.

A afirmação foi feita ao eliaslacerda.com pelo presidente da executiva municipal do partido em Timon, o empresário Vágner César. Ao lado do presidente regional do partido no Maranhão, o deputado federal Cléber Verde, do ministro da Indústria e Comércio Exterio e presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, Vágner contou que o evento teve a participação de Flávio Dino e ficou fechado o entendimento do PRB apoiar a reeleição do governador do Maranhão.

Perguntado sobre como ficaria a situação de Timon tendo em vista que o único vereador do partido, Anderson Pêgo, tem assumido posição de oposição ao governador, Vágner disse que vai comunicar da decisão tomada no encontro ao membros do partido e aqueles que não se enquadrarem deverão deixar a sigla.

O empresário e presidente do PRB, Vágner César afirmou que a decisão deverá nortear os novos rumos do partido em Timon e que deve elaborar projetos de que fortaleçam e possibilitem o crescimento da sigla no município.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces