Destaques

Pré-candidato a governador, Lahesio Bonfim enfrentará seu maior desafio agora

Reconhecidamente um dos destaques desta pré-campanha para o governo do Maranhão, o pré-candidato ao governo do Maranhão Lahesio Bonfim (na foto acima) enfrentará a partir de agora seus maiores desafios. Sua caminhada tem a partir deste estágio da pré-campanha pedras muito maiores do que as que superou ao conseguir ultrapassar o ex-prefeito de São Luís e também pré-candidato, Edivaldo Holanda, quando o empurrou para a parte de baixo da tabela das últimas pesquisas.

Agora sendo um dos protagonistas do processo ao atingir a terceira posição nas pesquisas, Lahesio, sabe que sua marcha enfrentará os maiores desafios até chegar ao topo da tabela da disputa pelo governo, lá onde estão o governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha se engalfinhando para ganhar o pleito.

Brandao e Weverton, os dois maiores nomes da disputa pelo governo até agora,  são também aqueles que dispõem das maiores estruturas para a campanha e donos de apoios políticos de lideranças importantes. De um lado o governador Brandão com seu enorme grupo político e a caneta na mão administrando o estado. Do outro, o senador do PDT com uma disposição incomum, arrojada  e também com vários prefeitos de cidades importantes e lideranças abraçando seu projeto para  ganhar as eleições.

Lahesio Bonfim vem crescendo. Sua pré-campanha continua em avanço com crescimento tanto nas pesquisas quanto no ganho de novas adesões, como aconteceu em Timon no mês passado com a incorporação do pré-candidato a deputado federal Jaconias Morais e empresários locais. Resta agora saber se sua marcha terá forças suficientes para continuar com a mesma pegada a ponto de levá-lo ao topo onde reinam absolutos Werverton Rocha e Carlos Brandão. A pergunta que fica é : Terá forças o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes para alcançar o protagonismo atingido pelos dois líderes nas pesquisa no Maranhão até o momento? Só o tempo dirá.

Certeza mesmo temos é de que a parte difícil para Lahesio Bonfim é daqui pra frente…

6 Comentários

  1. Se continuar nessa ascendência, certamente q sim!!!
    Talvez num chegue ao segundo turno, porém, será o “fiel da balança” no segundo turno.

  2. Lahesio Bonfim seu nome será forte somente nos próximo pleitos. Daqui pra frente há uma tendência de congelamento eleitoral .

  3. Certeza temos é de que Deus é o guardião da vida de Lahesio Bonfim, e, se Deus é contigo LAHESIO, quem será contra ti?

  4. Estava meio na dúvida pensando em anular meu voto para governador, afinal Weverton e Brandão são do mesmo grupo apenas com o nível de vaidade aguçado a ponto de disputarem entre si! Agora vendo que Lahesio é uma opção com chances reais votarei nele e ainda farei campanha!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade