Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Acusado de homicídio em 2010, foi preso em Timon na Vila Santa Isabel

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Autoridade Policial e Investigadores do 1DP de Timon, estavam na tarde de hoje realizando uma investigação na Vila Santa Isabel, nesta Cidade, quando receberam a denuncia de que um morador daquele bairro seria foragido da Justiça e que estaria na Vila de Deus trabalhando na obra de uma casa, ocasião em que a equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão de R F. S(conhecido por “Mudim”) em cumprimento a Mandado de Prisão por sentença condenatória por Crime de Homicídio Qualificado a pena de 16 anos de reclusão.

 

O crime de homicídio se deu no dia 19.09.2010 por volta de 01hr00min durante uma briga num bar, localizado na Avenida Perimetral com a Rua 40, onde a vítima ROGÉRIO LIMA SILVA foi morto pelo citado preso e mais três pessoas, o qual foi perseguido e morto com pauladas, barras de ferro e pedradas.

O sentenciado foi apresentado na Central de Flagrantes e em seguida será encaminhado para o Presídio Regional de Timon onde cumprirá a pena.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael