Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito de Afonso Cunha sobe o tom e enquadra oposição

O prefeito Arquimedes Bacelar subiu o tom contra a oposição em Afonso Cunha nesta semana, de postura comedida nas redes sociais o gestor mudou, e falou diretamente a população mostrando algumas ações que tomou como prioridade neste ano.

Diariamente feito de alvo pela oposição, em sua mensagem Arquimedes mostrou que tem feito o possível para recuperar a cidade, e que não esta alheio aos problemas que Afonso Cunha atravessa. Em referencia direta a gestão do ex-prefeito José Leane (MDB), o atual gestor mostrou que encontrou na cidade um canteiro de obras abandonadas, e que esta focando em transformar os “elefantes brancos” em benefícios para a população.

A iniciativa foi elogiada por um grande número de internautas, que reconheceram a atitude de Arquimedes em dar continuidade a obras que ficaram paradas por tanto tempo, independentemente de quem tenha iniciado. O mais importante é entregar o beneficio para a população.

As obras citadas por Arquimedes são a revitalização da Praça da Comunidade, a área de lazer na Prainha, e conclusão de uma escola situada ao lado do Hospital Municipal.

(Do blog Observatório dos Cocais)

Confira abaixo a postagem em feita pelo prefeito na integra:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael