Prefeitura injeta quase 5 milhões de reais em Coelho Neto com pagamento dos servidores

 

 

Acima o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, do PT; “Administração planejada e responsável”.

A Prefeitura Municipal Coelho Neto mais uma vez, de forma antecipada, cumpre com o pagamento integral de todos os servidores municipais efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas, mesmo a lei permitindo que os pagamentos sejam feitos até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Ontem, sexta-feira, 29/03, mais de 4.753.904,76 (quatro milhões, setecentos e cinquenta e três mil, novecentos e quatro reais e setenta e seis centavos) foram injetados na economia local. Além do pagamento referente ao mês de março de 2019, a Prefeitura de Coelho Neto deu início, nesta sexta-feira, 29/03, ao pagamento do terço de férias de 2016, herdado da gestão anterior, e começou a pagar o terço de férias de 2019, dos servidores efetivos, conforme acordo firmado com a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto/SINTASP-MCN. Além disso, o prefeito repassou o reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

“Estamos atuando sempre de forma planejada e responsável, mantendo o compromisso com os servidores e com a população. Mais uma vez tenho a gratidão de cumprir com as nossas obrigações, honrando o pagamento do funcionalismo público, mesmo diante das inúmeras dificuldades enfrentadas. Continuaremos realizando diversas ações em todos os setores, levando serviços e dignidade para a comunidade”, disse o Prefeito Américo de Sousa, que tem se esforçado constantemente para manter o compromisso com os servidores municipais e a responsabilidade com os serviços públicos ofertados para a comunidade.

2 cometários

Carlos Alberto
Comentou em 30/03/19

Absurdo dos absurdos… não pelo pagamento dos “servidores” , mas pela quantidade grande de “servidores” numa cidade tão pequena como Coelho Neto … A grande maioria funcionarios “lagarta” , ou seja, que estão apenas na folha sem trabalhar …

João de Sousa
Comentou em 30/03/19

Acho que o senhor Carlos Alberto se confundiu e acabou fazendo menção a práticas que existiam no governo anterior, quando as chamadas “lagartas”, pessoas que figuravam na folha de pagamento recebendo sem trabalhar, consumiam boa parte dos recurso da prefeitura, esquema criminoso onde até pilotos de avião particular recebiam na folha da Educação. A gestão atual governa com seriedade, transparência e respeito à população do município. Todos os atos administrativos do governo atual podem ser acompanhados via site e portal da transparência.( http://coelhoneto.ma.gov.br/ ) Quanto à “grande quantidade de servidores” alegada, tratar de desconhecimento de quem faz tal afirmação, uma vez que o município mantém quadro de funcionários adequado à realidade e necessário à manutenção de serviços básicos prestados à população coelhonetense.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat