Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Coelho Neto fecha o ano com o pagamento rigorosamente em dia dos servidores

O prefeito de Coelho Neto está fechando o ano de 2018 como um dos melhores pagadores do funcionalismo na região região Leste do Estado. Américo de Sousa conseguiu o que considerável parte gestores municipais no Brasil não conseguiram nesses tempos de crise. Ele está finalizando 2018 com o pagamento rigorosamente em dia dos funcionários. E melhor: antecipando o salário.

Ontem, sexta-feira (28) Américo de Sousa autorizou a antecipação do pagamento dos servidores que foi depositado na conta dos servidores antes do final do dia.

Cumprir o calendário de pagamentos e antecipar as datas é resultado de muito esforço, dedicação e planejamento da atual gestão de Coelho Neto, que tem feito dessa meta uma das prioridades da atual administração.

 

Quase 7 milhões de reais investidos na economia local com pagamento dos funcionários

Com o décimo terceiro foram injetados no último dia 18 de dezembro R$ 2. 842.148,78 (dois milhões oitocentos e quarenta e dois mil cento e quarenta e oito reais e setenta e oito centavos). Já nesta sexta-feira (28), foram injetados R$ 3.838.211,34 (três milhões oitocentos e trinta e oito mil, duzentos e onze reais e trinta e quatro centavos). Totalizando quase 7 milhões de reais.

 

Na Prefeitura de Coelho Neto, durante o ano de 2017 e 2018, as folhas de pagamentos foram mantidas religiosamente em dia, inclusive com antecipação. Com o pagamento em conta, o dinheiro circula dentro do município e aquece a economia local, garantindo às famílias recursos para as comemorações das festas de final de ano.

 

Com informações do blog do Rafael Duarte

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael