Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito de Timon prestigiou Encontro Regional de Gestão Estratégica

842A9173

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, participou na tarde da última segunda-feira, 22, do Encontro Regional de Gestão Estratégica, organizado pelo Ministério Público do Estado do Maranhão contra a corrupção. Além de ser um importante agente fiscalizador de ações promovidas pelas prefeituras, a instituição preza pela parceria, e Timon tem se colocado sempre à disposição para transformar a gestão pública cada vez mais transparente à população.

 

Estiveram presentes autoridades do judiciário do Maranhão e Piauí, além de autoridades de Timon e outros municípios. Toda a discussão e as ações foram em torno do combate aos atos de desvio e mau uso do dinheiro público. De acordo com o procurador geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga, os encontros regionais têm o objetivo de discutir com os membros e servidores os projetos de execução para combate a corrupção e informar à sociedade esse planejamento.

_EDI7664

Além de parabenizar pelo evento, o prefeito de Timon lembra que, desde que assumiu a gestão da cidade pela primeira vez em 2013, esteve atento às recomendações e sempre parceiro do Ministério Público para atender as reais e necessárias mudanças que deveriam ocorrer na cidade para melhorar a vida das pessoas. “Eu já estive aqui em vários momentos com os promotores de nossa cidade para resolver problemas que afetam bastante o dia a dia de nossa cidade”, comentou o prefeito Luciano.

 

As dificuldades pelas quais o país vem passando nos últimos meses vêm sendo acompanhadas por todos e têm gerado crises políticas e econômicas nos municípios brasileiros. “Hoje, ser político não é simples. É uma tarefa muito difícil”, disse o gestor municipal, lembrando que gerir o dinheiro público é uma tarefa que tem a participação de vários agentes públicos e instituições, que são responsáveis em auxiliar todo esse processo.

842A9259

Ainda durante a solenidade, a prefeitura assinou três Termos de Ajustes de Conduta (TAC), referentes à regularização do serviço de acolhimento familiar, o correto funcionamento do Portal da Transparência e à implantação do perfil mínimo de saúde, que reafirma o compromisso da gestão pública em manter ações e serviços essenciais à população.

_EDI7626

842A9137

842A9405


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael