Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito Luciano Leitoa acompanha o trabalho de prolongamento da avenida Piauí

As obras na Avenida Piauí seguem em ritmo acelerado. A via será prolongada em 2 quilômetros e trará muitos benefícios estruturantes para Timon, incluindo melhora na mobilidade entres bairros da cidade. O prolongamento é realizado pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura do município (Seinfra), por meio da emenda parlamentar do deputado federal Zé Reinaldo.  O valor investido é da ordem de 9 milhões de reais. Nesta quinta-feira, 28/06, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, esteve cedo visitando a obra e acompanhando de perto o andamento dos serviços.

De acordo com Marcelo Pacheco, engenheiro da Seinfra, a obra de prolongamento está na fase da terraplanagem, que durará de 30 a 60 dias; em seguida, ocorrerá a etapa da drenagem, que já iniciará nas próximas semanas. Para isso, tubos de concreto já estão sendo colocados para a construções de bueiros. Na sequência, a obra avançará para a etapa de pavimentação asfáltica. Depois, será realizada a sinalização e obras complementares, como: calçadas, canteiros, acessibilidade e iluminação em LED.

Essa grande obra trará mais desenvolvimento à Timon, já que a Avenida Piauí é uma importante via de ligação entre as zonas norte e sul de Timon. Os principais bairros beneficiados com a obra e o novo acesso serão: Mateuzinho, Mangueira, Santo Antônio, Cajueiro, Cidade Nova e Parque Alvorada. O prolongamento também vai tornar a cidade ainda mais moderna e bem estruturada. Toda essa obra deixará os timonenses ainda mais orgulhosos da cidade onde vivem.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael