Prefeito Luciano Leitoa quer atenção especial para a folha de pagamento dos servidores neste final de ano

O prefeito Luciano Leitoa está exigindo de sua equipe administrativa uma atenção especial com a folha de pagamento dos funcionários neste final de ano.

De acordo com um importante interlocutor da administração municipal que conversou com o eliaslacerda.com, o prefeito está cobrando que sua equipe faça o esforço que for necessário para fechar este ano de 2017 sem débito com os servidores. A ordem é concentrar todas as atenções na prioridade de pagamento dos funcionários, nem que para tanto os fornecedores fiquem sem receber.

Nos bastidores do governo a conversa é que a missão determinada pelo prefeito é das mais difíceis, porém não impossível de ser alcançada, tendo em vista que os funcionários da administração direta todos já receberam o décimo terceiro salário e os repasses a Mega On Soluções para o pagamento dos servidores terceirizados estão em dia e os trabalhadores contratados da empresa que ainda estão a receber novembro devem  terminar de ser pagos de hoje (19)  para amanhã (20).

A ordem do prefeito é fechar o ano sem débitos com folha e concentrando energias na prioridade de pagar este mês de dezembro a categoria que for possível até o dia 29, último dia útil do mês antes do ano novo.

1 comentário

Fernandao
Comentou em 20/12/17

Reconhecemos o esforço do nosso prefeito, mais em 2018 vai dá tudo certo com certeza tenha fé Prefeito Luciano.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik