Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon convoca para cadastro 239 famílias do bairro Parque Piauí II que foram contempladas com casas do PAC

Não haverá ônus às famílias e o não comparecimento poderá indicar irregularidades do mutuário com a CAIXA

banner_PAC_SITE

A Prefeitura convoca 239 famílias do bairro Parque Piauí II que foram contempladas com casas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para apresentação de documentos, a fim de atualizar cadastro junto à Caixa Econômica Federal.  O não comparecimento implica em irregularidade do mutuário, já que não será possível comprovar a propriedade do imóvel. Os titulares das casas devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação, localizada na Av. Paulo Ramos, S/N, Centro, até a sexta-feira, 1º de março, das 7h30 às 13h30.

 

De acordo com secretário de habitação, Hélio Lopes, esse é um procedimento que faz parte do processo de finalização da entrega das casas e precede a assinatura dos contratos, que é o instrumento legal de posse definitivo do imóvel para o beneficiado. “Estaremos na secretaria até sexta recebendo a documentação para atualização e posterior assinatura junto à CAIXA”, explica.

 

As famílias necessitam fazer a atualização de documentos, pois informações importantes, como o número do Número de Inscrição Social (NIS), estão desatualizadas. Dentre os documentos básicos que devem ser atualizados estão: RG, CPF, comprovante de endereço, NIS e certidão de casamento, quando for necessário.

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael