Prefeitura de Timon vai convocar aprovados em concurso público

CONCURSO Convocação em breve

A gestão municipal irá iniciar nas próximas semanas a convocação de 52 aprovados no concurso público, edital nº 002/2018, dos cargos de Arquiteto, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal Sanitário e Técnico de Fiscalização de obras e Posturas.

 

O quinto concurso realizado pela administração do prefeito Luciano Leitoa acontece de forma isenta e segue todo o planejamento realizado sela Secretaria de Administração para garantir mais qualidade do serviço público da cidade. “Esse é um passo importante para a cidade e para o quadro de servidores efetivos Do município”, disse o secretário de Administração, Raimundo Lima.

 

Iniciado em novembro de 2018, o concurso entra na fase final, seguindo as regras determinadas no edital. Nesta primeira etapa, serão convocados 52 aprovados e os candidatos para os cargos de Agente de Trânsito e Guarda Civil Municipal deverão ser convocados após o término dos respectivos cursos de formação, etapa que faz parte do processo de seleção.

 

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat