Eliomar Feitosa diz que trabalha pela pré-candidatura de prefeito de Alexandre Almeida e não pela de Shinneyder, mas fonte reafirma que ex-deputado dificilmente será candidato

O advogado Eliomar Feitosa (foto acima) entrou em contato com o jornalista Elias Lacerda para informar que está trabalhando pela pré-candidatura de prefeito do ex-deputado estadual Alexandre Almeida. Ele disse que todos os seus esforços estão concentrados no nome do ex-deputado e negou que esteja trabalhando por uma pré-candidatura do coronel Shinneyder, como garantiu uma fonte ligada ao grupo de Alexandre e que foi motivo de matéria neste site (reveja a matéria clicando aqui).

Eliomar Feitosa salientou que só esteve uma vez com Coronel Shinneyder e que em nenhum momento fechou qualquer estratégia de pré-campanha para apoiar o militar.

A matéria do eliaslacerda.com causou uma ciumeira danada no meio da oposição política timonense. Muitos membros da oposição não gostaram da ideia do apoio de aliados de Alexandre a pré-candidatura de Schinneyder. A situação pareceu até que causou ciúmes em apoiadores do coronel. Alguns dos apoiadores do militar tiraram até a mirabolante ideia de que a matéria tinha o interesse de prejudicar a pré-candidatura do coronel. Vai entender… É como se o grupo de Alexandre Almeida não tivesse peso político na cidade e não fosse importante na eleição de um candidato da oposição…

No final da tarde desta terça-feira (13) o eliaslacerda.com voltou a consultar a fonte integrante do grupo de Alexandre Almeida e que nos municiou com as informações que geraram a matéria. Ela reafirmou tudo novamente e disse que Shinneyder é sim o pré-candidato da simpatia dos aliados com força política dentro do grupo de Alexandre Almeida. “Alexandre dificilmente será candidato e eles compreendem que Shinneyder é o melhor nome para vencer o grupo Leitoa. Eles estão decididos que sem Alexandre candidato, como é mais provável, eles preferem Shinneyder . E já estão trabalhando o nome dele. É só observar”, finalizou a fonte.

1 comentário

Gerson Inácio
Comentou em 13/08/19

Meu candidato é o Antonio Carlos Menezes, nele saio de casa para votar. Confio e conheço.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat