Presidente do PL diz como encontrou Bolsonaro nesta segunda (31)

Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto se reuniu com Jair Bolsonaro na tarde desta segunda-feira (31/10), no Palácio da Alvorada.

Segundo apurou a coluna, o chefe do Executivo federal disse a Valdemar que havia desistido de se pronunciar nesta segunda sobre o resultado da eleição.

A expectativa agora é de que o atual presidente da República faça um pronunciamento nesta terça-feira (1º/11) sobre sua derrota para Lula.

A interlocutores Valdemar relatou ainda ter encontrado Bolsonaro “arrasado” com resultado do pleito, divulgado no domingo (30/10).

 

Do Metrópoles

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

8 comentários sobre “Presidente do PL diz como encontrou Bolsonaro nesta segunda (31)

  1. Arrasado. Kkkkkkkk. Arrasado tá é o país com ele. Ninguém aguentaria mais um indivíduo desse mais 4 anos na presidência da República. Cadê o valentão.

  2. Olha o BOLSONARO teve 3 anos e meses pra ter sido um presidente bom ele deveria ter sido humano é nada disso ele fez o que ele fez foi zombar das pessoas e façam um pessoal idolatrado um deus falso o falso messias é agora chorando o que é isso eu digo é o seguinte conforme com o resultado pois foi ganho honestamente o povo não deseja mais o falso messias deseja e um cristã humano que olhem pelo o povo o problema do POVO que seguem o BOLSONARO é um povo de mais posses ou evangélicos que parecem gado que só olham para i seu umbigo é não é assim é só aceitar

  3. Bom dia!
    O ex presidente devia ter se preparado pra tudo ou nada. A disputa estava acirrada e sua estratégia de espalhar a PRF em todo país para atrapalhar eleitores sobre tudo nos Estados e municípios onde o seu eleitorado eram mínimos, deu errado.
    Bolsonaro foi vitorioso sim, foi uma final de copa do mundo onde qualquer um podia virar o jogo a qq segundo.
    Deve ser cordial e torcer para as coisas serem melhores ainda no país com o atual presidente 13 apartir de janeiro. Há! É bom Saber que Brasil não é país de sutan de brunet.

  4. Imagina se o Lula tivesse perdido a eleição e seus apoiadores fossem para a rua protestar, bloquear avenidas, a Polícia Rodoviária Federal agiria com conveniência, apoiando? Claro que não! Iria fuzilar e prender os manifestantes. Bozo vai tarde e não deixará saudades.

    1. cara agora entendi pq a esquerda de fato é obcecada por violência, por fazer tumultos , 2018 teve isso? vai rezar cara pedir a Deus que proteja o nosso pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *