Presidente nacional de partido garante sigla na base de Dinair Veloso em 2024
Acima Neto Assunção (à direita, camisa branca e relógio de pulso) ao lado da presidente nacional do PMB , Suêd Haidar e o secretário geral do partido no Maranhão.
Precisando de partidos que possam acomodar as várias lideranças políticas que estão na sua base de apoio e que vão disputar vagas para a Câmara Municipal de Timon, a prefeita Dinair Veloso ouviu de Brasília a reafirmação de uma boa notícia: O PMB, Partido da Mulher Brasileira vai mesmo marchar com a prefeita na busca de sua reeleição no próximo ano.
A garantia foi dada por Suêd Haidar, a presidente nacional da sigla.
Em encontro na capital federal com o empresário Neto Assunção, que é irmão de José Carlos Assunção, Secretário Municipal de Meio de Timon, Suêd Haidar, reafirmou que a sigla terá total autonomia para marchar com quem os Assunção decidirem no pleito do próximo ano.
A chegada do partido na base de Dinair Veloso foi uma articulação de Neto Assunção. O trabalho do empresário foi tão bem articulado que o atual Secretário de Educação de Timon, Samuel Sousa Silva foi emplacado como segundo vice-presidente estadual do PMB. Pra quem não sabe, Samuel é homem da mais estrita confiança tanto de Neto Assunção, quanto do irmão José Carlos Assunção.
Durante o encontro em Brasília com Neto Assunção, a presidente Suêd Haidar se comprometeu em encontrar um espaço em sua agenda para fazer uma visita a Timon no próximo ano.
Enquanto isso o deputado Rafael fica inventando estórias e jogando barro na parede pra ver se fica com partidos ligados ao governador Brandão.
Kkkkkkkkk
E por fala em partiso o coronel vai ficar mesmo com o pmdb ou a Roseana vai enganar ele até a eleição e devolver o partido pra socorro???????
Pelo que estou vendo o José Carlos Assunção hoje é uma peça fundamental na reeleição da prefeita, detalhe vejo que ele vem forte para eleição de vereador
Bela escolha
Netão? mas um Partido Secretario Assunção pode sair Vice Prefeito no CHAPÃO.
Meus parabéns a família assunção , como diria Geraldo Vandré : “Quem sabe faz a hora não espera acontecer.”.