Destaques

Preso em Teresina empresário ligado a venda de carros acusado de traficar drogas

A Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (30) e prendeu um empresário, que não teve seu nome revelado, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu no bairro Parque Sul e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Cerca de R$ 1,5 milhão das contas do empresário também foi bloqueado pela Justiça. 

De acordo com a delegada Alexandra Santos, o homem tem atuação comprovada no tráfico de drogas, inclusive sendo um braço financeiro, uma vez que movimentou no período de dois anos, mais de R$ 8 milhões com uma empresa de veículos de fachada.

“Essa operação de hoje é um desdobramento da prisão ocorrida no ano passado onde a DEPRE apreendeu cerca de 20 tabletes de cocaína. Então, a partir da evolução dessas investigações, ficou constatado que o indivíduo preso na data de hoje seria o patrão, o braço forte financeiro, utilizando-se de uma empresa de veículos de fachada e chegou a movimentar esse valor de mais de oito milhões de reais”, disse a delegada.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário que fosse decretada a prisão preventiva do empresário e o bloqueio de valores nas contas bancárias, além do sequestro dos veículos em nome do suspeito.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes policiais também utilizaram um cão farejador. 

 

Aguarde mais informações… 

 

Do cidaverde.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade