Destaques

Extra ! Prefeita Dinair ganha apoio político de importante família de Timon

Acima o empresário Ramon Alves

Fontes do blog do eliaslacerda.com garantem: A prefeita Dinair Veloso deverá ganhar a adesão política de uma importante família local. O anúncio deverá acontecer nesta sexta-feira, dia 30.

A família em questão é a do empresário Ramon Alves, proprietário das empresas de ônibus R.A e Timon City.

De acordo com nossas fontes nesta sexta-feira deverá ser oficializada integração ao grupo da prefeita e apoio a sua reeleição.

A família do empresário tem seu peso na cena política local, pois além de ter projeto de lançar uma candidatura de vereador em 2024 ( o último vereador eleito da família foi Ramon Júnior, que não concorreu a reeleição em 2020) , chega ao grupo de Dinair Veloso no comando de um importante partido político, o PP, sigla com bom tempo de propaganda eleitoral gratuita.

Os Alves chegarão com poder de indicar um nome para uma das secretarias da administração municipal.

Nossas fontes garantem: O anúncio da adesão acontecerá nesta sexta-feira, dia 30.

Aguardemos a marcha dos fatos…

 

15 Comentários

  1. Vixe rapaz. Não vai ficar ninguém pra porca lanchar. Pula logo essa fogueira Henrique Junior.

  2. Essa adesão tem peso real; agora as últimas que ocorreram foi só ” o bom filho a casa retorna” neto peças, helber, kaka, Jorge e o radialista da assembleia de Deus.

  3. A Prefeita vem mostrando uma administração com resultado, tem seus méritos, dinâmica, diferencial nas atitudes e postura altiva. É melhor pular!

  4. Só quem sofre é os pobres cada vez mais pobre se vendem e só quem enriquecer é os empresários vamos acordar meu povo

  5. Sou um torcedor da prefeita, agora ter confiança nesse povo aí é complicado, na minha opinião e acredito que TIMON todo esses ai tiram é voto. Mais seja o que Deus quiser.

  6. Na minha humilde opinião acho que a oposição não existe estão esperando o governador decidir e o governador já decidiu. O governador quer manter uma administração equilibrada e investir e e manter os investimentos no estado, investir em oposição dar um desgaste no governo. Imagina 4 milhões pra cada oposição de cada município. Governador está fazendo uma política correta de boa vizinhança. Digo a todos tem muita gente grudado no deputado Rafael moço vão atrás de aliado e da campanha de vocês. Pq com toda convicção lhes digo eu sendo oposição vejo a vitória da situação com tranquilidade. Não pela falta de nome e sim por muito ego entre os opositores.

  7. Sou oposição da prefeita sou fucionario efetivo mais tem muita perseguição desse secretário de saúde. A porca vão comer todos

  8. Os ônibus noticiado aqui para o centro e parque alvorada nunca apareceram..TIMON CITY (A NOVA DOIS IRMÃOS)

  9. Esse movimento político do grupo Veloso/Leitoa está parecidíssimo com o Maranhão mais feliz do Senador Weverton Rocha na campanha para governador em 2022, desespero total.
    A Dinair vai ter a colocação do Weverton Rocha, terceiro lugar.
    O importante não é a partida, é a chegada.
    Eu não tenho dúvidas da derrota da atual prefeita em 2024.
    O grupo do Ramon já apoiou outras candidaturas, tem mais rejeição do que votos.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade