Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Procura por emprego no shopping faz fila na porta do Sine em Timon

A procura por uma vaga de emprego no Shopping Cocais mudou a rotina nas manhãs na sede do Sine, a agência de empregos de Timon que fica localizada no centro da cidade. No local dezenas e dezenas de candidatos formam filas em busca de uma vaga de trabalho.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o diretor do Sine, Tiago Bezerra, explica que a agência de empregos fez uma parceria com o shopping para que fossem cadastrados os trabalhadores a serem contratados pelo empreendimento. Ele afirma que a grande quantidade de pessoas é fruto da falta de informação, pois espalhou-se um boato de que o Sine teria somente esta semana para cadastrar os candidatos. “Essa falsa informação tem trazido muita gente a agência para fazer o cadastro, entretanto é bom salientar que não temos prazo para finalizar o cadastro de interessados em trabalhar no shopping”, ressaltou o diretor.

Como tem capacidade de cadastrar 60 pessoas por dia, na manhã desta sexta-feira (5) funcionários do Sine distribuíram senhas de atendimento para os candidatos a emprego. Aqueles que não forem ser atendidos hoje poderão fazer o cadastro na próxima semana.

A direção do shopping não divulgou quantos trabalhadores deverão ser contratados pelo empreendimento, entretanto Tiago Bezerra acredita que aproximadamente 300 pessoas deverão ser chamadas para trabalhar.

Os interessados em fazer o cadastro devem levar o RG, CPF e carteira de trabalho e,  se tiver, um currículo para facilitar na hora da seleção.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik