Hotel Parnaíba
Destaques

Professora Norma Sueli foi eleita com folga a nova presidente do sindicato dos professores




Na última terça-feira (04/12) os trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Timon escolheram a nova Diretoria Executiva para o Triênio 2018/2021, com o objetivo de gerir a entidade, assim como, eleger seu Conselho Fiscal. A apuração dos votos garantiu a Chapa 1 “Nossas conquistas refletem nossas lutas”, o reconhecimento de um trabalho de fortalecimento da categoria, lhe conferindo a vitória de forma democrática. A professora Norma Sueli foi eleita como a nova presidente com folga.

Ao contrário do que dizem os detratores, a maioria dos trabalhadores em Educação de Timon/MA acompanham a luta e o compromisso da Chapa 1, compreendem que nesses 15 anos de luta sindical, a experiência da professora Norma Suely e dos demais diretores foi essencial para que os trabalhadores tivessem garantidos seus direitos e conseguissem um poder de interlocução com a prefeitura da cidade.

Agora é olhar para frente, continuar o trabalho que a atual diretoria vem executando, avançando nas conquistas e diálogos, defendendo os interesses dos trabalhadores juntos a administração do município de Timon/MA.

Agora que a disputa foi encerrada, que os trabalhadores finalmente escolheram seus representantes para esse novo Triênio 2018/2021, o trabalho sindical deve continuar, atendendo a todos os filiados, sem mágoas ou ressentimentos, pois o que está em jogo não é uma disputa de egos, mas o interesse da categoria, onde todos nós, trabalhadores da Educação em Timon somos companheiras e companheiros. Agradecemos a participação de todas as pessoas filiadas que se empenharam para garantir um processo eleitoral transparente e democrático.

Da assessoria

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte