Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Promotor de Justiça de Timon recomenda lockdown parcial no final de semana, como acontecerá em Teresina

A promotoria da saúde de Timon liderada pelo promotor Antonio Borges Nunes Júnior, defende que o prefeito Luciano Leitoa e o prefeito de Teresina, Firmino Filho trabalhem em sintonia a adoção de medidas de restrição a circulação de pessoas, no combate a pandemia de coronavírus.

Em Recomendação enviada ao prefeito de Timon nesta terça-feira, dia 28, o promotor defende que a gestão timonense, assim como está previsto para o próximo final de semana em Teresina, adote também um lockdown parcial.

No entendimento de Antonio Borges Nunes Júnior, não tem sentido as duas cidades, que são separadas apenas pelo rio Parnaíba, e pertencem a mesma Região Integrada de Desenvolvimento – Região Metropolitana da Grande- Teresina –  agirem de forma diferenciada no combate a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, já decidiu que na capital piauiense haverá lockdown parcial nos dois próximos finais de semana. O promotor de Timon defende que a gestão timonense adote medidas semelhantes e argumenta que os mais de 4 mil e 500 casos confirmados da doença e mais 116 mortos mostram que a pandemia ainda deve ser motivo de grande preocupação e restrições sociais.

8 cometários

Loki Aesir
Comentou em 28/07/20

Corretíssimo o Promotor. Os timorenses estão brincando com essa doença. Infelizmente só vemos mudança de atitude quando alguém próximo falece. As pessoas parecem desesperadas para consumir que se aglomeram em filas e não se preocupam nem com a própria saúde e muito menos dos outros.Tem todo meu apoio para o lockdown em Timon

silas veloso
Comentou em 28/07/20

concordo plenamente

Odin Father of All
Comentou em 28/07/20

115 famílias chorando por seus mortos e muitos achando ainda que essa doença é brincadeira. Fecha tudo e fiscaliza no interior, porque a molecagem está grande

Firmino Gonçalves
Comentou em 28/07/20

verdade concordo .pq se aqui não tiver lokdown os teresinense vem para timon no final de semana .parabéns promotor pela a excelente ideia

Edgar Castro Viana
Comentou em 28/07/20

Tanta coisa muito mais importante pra esse promotor se preocupar vem falar é pra fechar as coisas na cidade, será q esse cara não tem coisa mais importante pra tratar do q essa molecagem de fechar as coisas e deixar pessoas sem vender seus produtos e colocar o pão na sua mesa.

Rômulo Rocha
Comentou em 28/07/20

Dr . Borges está na hora de exigir a máscara de forma obrigatória por Lei , além do distanciamento de 2,5 metros e o uso do álcool em gel portátil.
Não podemos colocar o setor secundário de Timon como alvo principal de controle .
Observe os bancos , os balneários na zona rural de timon, os terminais de ônibus de linhas rurais …

Loki Aesir
Comentou em 28/07/20

Rômulo, o que você está sugerindo deve ser direcionado ao Poder Executivo e ao Legislativo. Aliás, o que o legislativo fez durante a quarentena, além de brigar entre si?

CHICO
Comentou em 29/07/20

CONCORDO O PROMOTOR ESTA CERTO, AGORA TEM QUE FECHAR TUDO, NAO E SO OS PEQUENOS E OS GRANDES SUPERMERCADOS FICAREM DE BOA NAO.
EU QUERO VER

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael