10 anos sem o professor timonense Alfredo Simões Almeida

 

Miniatura do anexo
 Nesta terça-feira, dia 28, completam 10 anos da morte do professor Alfredo Simões Almeida.
Professor e ativista esportivo, político e social dos mais atuantes na cidade, Alfredo deixou uma legião de amigos com saudades suas.
Na memória de muitos ainda faz falta o professor dedicado e querido pelo alunado e o colega da peladas e campeonatos de futebol amador que era um dos maiores incentivadores, sendo ele um dos responsáveis pela valorização do futebol para os acima de 50 anos.
Fica aqui o registro deste eliaslacerda.com pela passagem da data e o reconhecimento do legado deixado por este timonense que viveu conosco e deixou boas lembranças de seus atos de bondade e amizade.
Que Deus o mantenha num bom lugar…

4 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 28/07/20

Não tive oportunidade de assistir aula de matemática ministrada por ele e, nem de ser seu aluno . Porém, soube por várias pessoas que era o verdadeiro mestre , com uma didática espetacular e eficiente, que todo alunado gostava e aprendia sua disciplina .
Esse homem merece sempre ser lembrado , pois só fez o bem no mundo profano
Deus sempre no comando …

João Eudinan
Comentou em 28/07/20

Excelente professor de.matemática tive o prazer de ser seu aluno no antigo ginásio bandirante, no ano passado junto com alguns amigos da época prestamos uma homenagem a ele e a outros professores conteporâneos

André Cardoso
Comentou em 30/07/20

Grande homem e ser humano que não se limitava a ensinar só matemática, ele ensinava sobre a vida. Um cidadão ético, honrado e comprometido com o desenvolvimento de toda uma comunidade escolar. Grande professor Alfredo!

Osvaldina Coelho de Sousa
Comentou em 30/07/20

Professor Alfredo um Grande Mestre em Matemática,tive a oportunidade de ser aluna dele
Um coração de Ouro foi muito dedicado a sua profissão.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte