Hotel Parnaíba
Destaques

Provas do processo seletivo para Escola Militar de Bombeiros são aplicadas em Timon




EDI_7594Cerca de 1500 alunos candidatos inscritos fizeram a prova do processo seletivo para o ano letivo de 2019 do Colégio Militar 2 de Julho – Unidade V – Timon (Escola Municipal Regino Costa Noleto). As provas aconteceram na manhã deste domingo (02.12) em três pontos da cidade: na própria escola, na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA/Timon) e na Faculdade IESM.

EDI_7599

As provas são objetivas, com conteúdos curriculares das disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, em quatro horas de aplicação. Estão sendo oferecidas 125 vagas para turmas manhã e tarde, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

EDI_7610

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, Major Hélio Sena, tudo correu com tranquilidade. “Tudo ocorreu com tranquilidade e agora é esperar pelos resultados. A divulgação dos gabaritos será nesta segunda-feira (03) e, posteriormente, divulgaremos a classificação conforme o resultado de cada aluno. Então procuramos manter a credibilidade da escola em Timon e estamos nos empenhando para melhorar a qualidade da educação no município, em parceria com a Secretaria de Educação ”.

EDI_7617

EDI_7607

EDI_7602

EDI_7605

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte