Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PSC de Jaconias Morais cancela atividades que estavam programadas até o dia 2 de abril

O Partido Social Cristão de Timon (PSC)  está cancelando todas as atividades que estavam programadas para acontecer até o dia 2 abril próximo por conta do novo coronavírus.

De acordo com o pré-candidato a prefeito de Timon pela sigla, o advogado e ex-vereador Jaconias Morais, o cancelamento traz um enorme prejuízo para a pré-campanha.

O PSC tinha diversas atividades agendadas até o começo de abril próximo, quando termina o prazo de filiações partidárias para quem deseja ser candidato nas eleições deste ano.

Entre as atividades que estavam sendo programadas e esperadas para grande público estavam a filiação do ex-vice-prefeito, Edivar de Jesus Ribeiro e também a festa de filiação de pelo menos cem mulheres, esta programada para ser um evento ímpar na história política de Timon.

“A direção do partido está publicando a suspensão das atividades que aconteceria com aglomeração de pessoas, mas manterá a filiação formal de todos aqueles que vão oficialmente se filiar no partido”, destacou o pré-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais.

1 comentário

Jandira Alves
Comentou em 18/03/20

Bom dia, me chamo Jandira, do novo tempo, estamos muito triste e preocupados com essa doença horrível, e cancelei alguns encontros que ia fazer com meu pré candidato Antonio Carlos, garoto bom de mais. Não faltará chance. Nome novo e bom. Mudar, tirar uns nomes cansados. Colocar um novo e dar uma chance

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael