Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Acidente envolvendo dois carros na BR entre Timon e Caxias deixa evangélico morto

Acima policiais militares que estavam na SW$ fazem uma oração em agradecimento por não terem se ferido no acidente. Eles andavam de carona na ASW4.Um acidente envolvendo dois veículos na BR 316, entre Timon e Caxias, deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã, próximo a Torre da Embratel.

Policiais rodoviários federais estiveram no local para atender a ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros de Timon.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, o acidente envolveu uma SW4, que tinha quatro passageiros, entre eles dois policiais militares, mas nenhum sofreu ferimentos sérios,  e uma Spacefox, que tinha três passageiros.  Um dos passageiros da Spacefox morreu no local com o choque entre os veículos. Ele seria membro da igreja Batista Filadélfia de Timon.

Quem dirigia a Sapcefox era o pastor Jorge Luiz Viana , da Igreja Batista Filadélfia. Ele, junto com outro   passageiro foram socorridos e levados para hospitais em Timon e Teresina. As informações preliminares dão conta de que o pastor está em melhores condições, já o passageiro foi internado na tarde desta terça numa UTI do HUT.

A polícia rodoviária federal informou ao eliaslacerda.com que um dos carros invadiu a pista provocando o choque, mas os policiais não quiseram dizer antecipadamente qual foi dos veículos, antes da conclusão da perícia.

Vídeos que circulam em grupos Whatasspp mostram cenas muito fortes e o eliaslacerda.com teve acesso ao material, entretanto preferimos não expor os envolvidos no acidente, preservando suas imagens e a da família enlutada.

Abaixo a foto da vítima fatal que foi identificada pelo prenome de Maurício. O corpo continuava até às 15 horas no IML de Timon, mas a família já providenciava a remoção.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael