Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PSD de Timon reúne 30 pré-candidatos a vereador e declara apoio a pré-candidata deputada professora Socorro

Numa demonstração de que está em um nível de organização diferenciado da maioria dos partidos que vão disputar as eleições deste ano em Timon, o PSD reuniu na noite de ontem, sexta-feira (28), dezenas de pré-candidatos a vereador do partido.

O encontro aconteceu na própria sede do partido e serviu para discutir as eleições que se avizinham.

Na reunião os pré-candidatos tiveram uma palestra orientadora sobre os assuntos jurídicos e contábeis da campanha deste ano com foco nos cuidados que eles  devem ter para não cometerem erros que podem resultar em punições por parte da justiça eleitoral.

O presidente do partido e pré-candidato a vereador, Ulisses Waquim, se afastou da diretoria para dar mais transparência a condução da sigla no pleito.

30 pré-candidatos participaram do evento,s endo que o ponto alto da reunião foi a declaração oficial do partido a deputada estadual professora Socorro, do MDB, que é pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Timon.

Após a declaração, a deputada teve um momento de conversa com os pré-candidatos onde reafirmou seus melhores propósitos apresentando objetivos e propostas de campanha.

O evento agradou a todos da direção do PSD e mostrou um nível de organização do PSD que segundo seus dirigentes,  permite sonhar até com a conquista de três vagas na Câmara Municipal de Timon.

4 cometários

Zé Carlos do PA
Comentou em 29/08/20

Os pré candidatos a vereador do PSD, estão alinhados com a pre candidatura da DEPUTADA ESTADUAL professora Socorro Waquim, ESTAMOS juntos e misturados, pq Deus é maior ❤

Wellington
Comentou em 30/08/20

A mudança é Henrique Júnior. Diga não ao retrocesso . PODEMOS mudar e melhorar Timon. Fica a dica.

laiany
Comentou em 29/08/20

professora socorro eu quero a senhora de volta na prefeitura como prefeita de timon

Prefiro não comentar
Comentou em 31/08/20

Zulive! Falar em RETROCESSO e não citar ATRASO DE SALÁRIOS é o mesmo q não vincular essas DUAS EXPRESSÕES em destaque à gestão da professora Socorro. Nossa, na hora do voto coloque o caso em si, eleitor timonense. Em respeito ao trabalhador e seu merecimento em receber o salário, compensação por seu árduo trabalho durante todo um mês, eu repúdio candidatos com a postura dessa senhora! Mas Deus é quem sabe…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael