Caseiro e filho matam patrão após discussão no interior do Piauí

O proprietário de um sítio, localizado em Buriti dos Montes (a 250 km de Teresina), foi morto no início da tarde deste sábado(29), a golpes de foice, e sua mulher ficou ferida, dentro de suas terras no povoado Sítio de Cima, após uma discussão com o caseiro do local.

De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, a vítima identificada como Francisco Hélio Cavalcante Martins, conhecido como Chico Hélio, já vinha tendo desavença com o suspeito, o caseiro Guilherme Freitas e teria pedido para ele deixar suas terras.

“Ontem eles tiveram mais uma discussão e o caseiro e seu filho acabaram por lesionar fatalmente o Chico Hélio. E feria a mulher que foi socorrida e levada para o hospital de Crateús”, afirmou o major Etevaldo.

Os suspeitos, Guilherme e seu filho Kenardo Freitas, fugiram do local e estão escondidos em um matagal. “Eles continuam nas proximidades de Buriti, temos policiais militares de Buriti, São Miguel do Tapuio e Castelo à procura deles e estamos bem perto”, destacou o comandante do Batalhão.

A perícia criminal foi ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Castelo do Piauí.

 

Com informações do cidadeverde.com e fotos do portal do foco

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik