“Quando estiver bom para os pobres, estará bom para todo mundo!!” Diz Simplício em encontro do Solidariedade com Lula.

Apresentado como um dos pré candidatos do Solidariedade no Brasil, Simplício Araújo usou a palavra no encontro do partido com o pré candidato Lula para chamar atenção para os gravíssimos problemas que o povo e o país passam nesse momento.

“O povo brasileiro passa por muita dificuldade atualmente, desemprego, fome, falta de esperança, o país vive dias complicadíssimos e todos os pré candidatos a presidente precisam entender que só vai estar bom para todos quando estiver bom para os mais pobres, precisamos garantir futuro, garantir empregos, saúde, educação e auto estima a nosso povo” disse Simplício.

“No Maranhão com o ex-governador Flávio Dino garantimos comida, assistência durante a pandemia, saúde e educação com mais qualidade, agora eu quero garantir a mais um milhão de pessoas mais dignidade com empregos, crescimento econômico do nosso estado e elevação do orgulho e respeito ao nosso estado e ao nosso povo”, finalizou o pré candidato a governador do Maranhão Pelo Solidariedade, Simplício Araújo.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre ““Quando estiver bom para os pobres, estará bom para todo mundo!!” Diz Simplício em encontro do Solidariedade com Lula.

  1. Esse bode velho não sabe o que quer aqui no Maranhão uma hora perto do Flávio Dino depois werverto agora Simplício

  2. Simplicio não sabe o que quer,na verdade só pensa em se dar bem, como parlamentar nunca fez nada para os mais necessitados,agora querendo dar uma de Bom samaritano, kkkkkk

  3. Quando sairmos da linha de pobreza, todos estaremos bem! Porque estaremos iniciando o processo de resgate pleno da dignidade humana.

    1. Charles Lula liderar as pesquisas no Maranhão com mais de 60% , ou seja todos querem estar com o Bode velho . Lula presidente 2022, pois é preciso mudar a lógica perversa de uma economia na qual a Bolsa de Valores sobe, mas a qualidade de vida da população, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *