“Rafael deve dispensar tratamento diferenciado a vereadores da base’ , sugere vereador de Timon
Reverberou muito na Câmara Municipal entre os vereadores matéria veiculada neste portal Elias Lacerda tratando sobre a situação de vereadores que se elegeram na base da ex-prefeita Dinair Veloso e desembarcaram na base do prefeito Rafael já comprometidos em apoiar pré-candidatos a deputado federal e estadual que não serão apoiados pelo gestor timonense e seu grupo.
Segundo um vereador que não autorizou que seu nome seja revelado, a matéria deste site tem sido pauta de conversas entre os parlamentares municipais. “Eu tenho uma opinião. Acho que o prefeito dificilmente conseguirá reverter muitos dos que já declararam e firmaram compromissos com pré-candidaturas que não serão apoiadas pelo grupo. A solução entendo ser valorizar mais aqueles que estão 100% comprometidos em apoiar os candidatos que Rafael indicar, afinal, não é justo você estar totalmente alinhado ao prefeito e seu grupo político e receber o mesmo tratamento daqueles que ficarão com um federal ou estadual que não são da base de apoio do grupo”, destacou o vereador.
O assunto segue pautando esses dias a política local. Aguardemos novas informações…
Elias, já expressei minha opinião a respeito deste ponto, o Rafael é hoje o comandante de um grupo politico e como tal será tratado pelos candidatos ao governo, senado, câmara federal e assembleia legislativa. Todos os postulantes a cargos eletivos em 2026 que procurarem o Rafael será como o líder politico logo querem fechar apoio do grupo como um todo e não parte do grupo, dessa forma acho mais do que justo que o Rafael cobre fidelidade ampla, geral e irrestrita no que venha a decidir apoiar em 2026 e com isso quem não quiser seguir o comando do Rafael que ou saia da base de apoio ou aceite um tratamento diferenciado ao dispensado aos verdadeiramente fieis
Rafael Leitoa é malandro véi rapaz.
Quem se meter a besta de achar que vai tem as beneces da prefeitura e ficar livre pra apoiar quem quiser tá redondamente enganado.
Rafael vai jogar duro. E tá certo ele.