Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rafael Leitoa segue deputado com desistência de Neto Evangelista

rafael leitoaAcabou o mistério que envolvia a permanência ou não do deputado estadual Rafael Leitoa no mandato na assembleia Legislativa. Suplente do deputado titular licenciado para a Secretaria Estadual da Assistência Social, Neto Evangelista, do PSDB,  Rafael deve está comemorando a decisão do tucano de não mais concorrer para prefeito de São Luis nas eleições deste ano.

Neto Evangelista era pré-candidato a prefeito da capital e cogitava voltar para a assembleia, logo após se desincompatibilizar do cargo ontem (2), último dia de prazo para deixar a secretaria estadual. No entanto, o secretário desistiu do projeto de candidatura e permanecerá na secretaria, o que mantém o deputado estadual timonense Rafael Leitoa no exercício do mandato na assembleia.

Integrante do PDT local e ex-presidente do partido por três mandatos, o professor Haroldo Costa classificou a decisão de Neto Evangelista como importante para o grupo político do prefeito Luciano Leitoa. “A permanência de Rafael Leitoa no mandato é muito bom para Timon. Ele tem feito um excelente mandato. Tem aberto portas no governo do estado para conquistas importantes para a cidade, resultando assim em investimentos. O mandato dele tem resultados práticos. Um desses resultados é o próprio Centro da Juventude que está sendo construído na avenida Teresina. Também temos que ressaltar que todas as emendas dele tem sido direcionadas para Timon. Portanto, só temos o que comemorar”, avaliou Haroldo Costa, um dos fundadores do PDT de Timon.

anuncio elabella

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael