Destaques

Raimundo da Padaria: “Não tinha compromisso político com o deputado Rafael”

Raimundo da Padaria (de boné) ao lado do vice-governador Carlos Brandão e da deputada Socorro Waquim

O líder comunitário da grande região do bairro São Francisco em Timon, Raimundo da Padaria, enviou nota ao eliaslacerda.com explicando sua posição política em relação a declaração de apoio que fez a reeleição da deputada estadual Socorro Waquim. Padaria esclareceu que antes de declarar adesão a Socorro Waquim não tinha qualquer acordo político em apoiar o deputado Rafael .

Líder comunitário com intensa atividade política em Timon onde já foi um dos coordenadores da campanha do deputado federal Fufuquinha em Timon e dos vereadores eleitos Ramon Júnior e Alynne Macedo, ele enviou a seguinte nota explicando sua atual posição política:

Veja abaixo:

Caro amigo e jornalista Elias Lacerda,

Venho através desta nota esclarecer todas essas especulações políticas em cima do meu nome no tocante ao meu apoio político nas eleições de 2022.

Toda população sabe que milito há muitos anos na política de bairro,  que sempre prezei pela região do grande São Francisco, tenho buscado benefícios para essa população e ajudado bastante através da política.

Para as eleições de 2022 quero manifestar que nunca assumi compromisso de apoio político com o deputado Rafael Leitoa, mas que tenho pelo mesmo muito respeito e admiração, no entanto fui convidado pela Deputada Socorro Waquim para ajudá-la em seu projeto de reeleição. Faço parte do grupo e permaneço desde a eleição passada quando apoiamos a professora socorro para prefeita em 2020. Agora, mais uma vez vou lutar junto com ela para que seja reeleita deputada estadual juntamente com nosso governador Carlos Brandão e senador Flávio Dino.

Em relação a minha vereadora Alyne Macedo tenho muita gratidão, uma pessoa exemplar, dedicada muito competente, uma mulher admirável pelo seu comportamento sério e firme. Deixo o cargo de assistente legislativo com muita gratidão e respeito.

Raimundo da Padaria

3 Comentários

  1. Só pra RELEMBRAR AQUI:
    Trajetória do Raimundo Padaria
    -2000 tava com Chico Leitoa, Leitoa perdeu a eleição e ele largou Chico foi pra Socoro. Depois Socorro perdeu e ele voltou a apoiar o Leitoa. Depois, largou o Chico de novo e efoi apoiar os Ramon e o Chinaider, depois largou o Chinaider e foi apoiar Socorro…..depois da eleição municipal largou a socorro e foi apoiar o Rafael Leitoa e agora já abandonou o Rafael e voltou pra Socorro waquin.

    O diabo dessa ‘nuvem’ que o Magalhães Pinto falava que era a política virou molecagem.
    Kkkkkk

  2. ONDE QUE TÁ O ERRO, POLÍTICA É ASSIM MESMO, VALE QUEM PODE PROPORCIONAR MELHORES CONDIÇÕES DE DESENVOLVIMENTO DE TRABALHO PERANTE A COMUNIDADE.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade