Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Reeleito prefeito de Imperatriz, Assis Ramos passa o Natal em Timon com os pais

Acima o prefeito com os pais e os irmãos e abaixo com os amigos e o cunhado, advogado Marco Simão (de óculos escuros).

O delegado de polícia civil e prefeito reeleito de Imperatriz, Assis Ramos, está em Timon. Ele veio passar o Natal ao lado dos pais.

Ainda comemorando o resultado do pleito de Imperatriz do último dia 15 de novembro, Assis Ramos tem sido apontado nos bastidores como uma liderança reconhecida que conseguiu se sobrepor a importantes forças políticas, especialmente as ligadas ao governo do estado que concentraram energias para tentar derrotá-lo no pleito.

Com pesquisas apontando aprovação de sua gestão junto a população, o prefeito conseguiu reeleição mesmo enfrentando candidaturas fortíssimas como a do deputado estadual do PC do B, Marco Aurélio, que é do mesmo partido do governador Flávio Dino e ainda os candidatos e ex-prefeitos Hildon Marques e Sebastião Madeira, duas das mais expressivas lideranças imperatrizenses.

Acima o prefeito com a esposa e os filhos

Por conta de sua vitória, Assis Ramos tornou-se uma liderança importante no cenário político estadual. Administrando o município que é o segundo maior colégio eleitoral do estado, o prefeito reeleito é apontado como peça chave para a sucessão estadual de 2022.

Sobre sua preferência para governador Assis Ramos não faz segredo e em público já declarou que votará e pedirá votos para o senador Weverton Rocha, caso o pedetista seja mesmo candidato. “Vou ajudar quem tem ajudado Imperatriz. Ele não pediu voto pra mim, mas tenho que reconhecer que foi um parceiro importante para Imperatriz”, disse Assis Ramos em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda.

Em sua passagem por Timon Assis Ramos tem visitado parentes e amigos. O prefeito deve retornar logo a Imperatriz onde tomará posse para mais um mandato de quatro anos que terá início no próximo dia 1º de janeiro.

 

Matéria com fotos da rede social

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael