Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Colisão frontal em Teresina entre Corolla e Fiesta deixou 8 feridos

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um modelo Toyota Corolla branco e o outro um Ford Fiesta Vermelho, deixou oito pessoas feridas na rodovia BR-343, próximo ao bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina, no fim da manhã deste sábado (26).

Com o forte impacto, os carros de passeio ficaram com a parte dianteira totalmente destruída. No acidente, houve vazamento de combustível e por conta disso foi necessário jogar areia no assalto para evitar explosões.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, que interditou a via e controlou o trânsito, o motorista do Ford Fiesta fez uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com o outro veículo. Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando índice negativo para ingestão de álcool.

Até o momento, os envolvidos ainda não foram identificados e todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após terem sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou a remoção das vítimas das ferragens dos veículos. A Guarda Civil Municipal (GCM) também deu apoio no acidente.

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael