Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Representantes da OAB querem apuração de episódio envolvendo policiais militares com advogado e representante da Aspom promete emitir nota sobre o fato

À esquerda acima o advogado Chico Lucas (OAB- PI) e à direita Assis Filho (OAB- Maranhão).

A manhã desta sexta-feira (24) foi de intenso movimento no Batalhão da Polícia Militar em Timon. O presidente da OAB Piauí, Chico Lucas, o presidente da seccional OAB Maranhão em Timon, Assis Filho, o tenente Coronel da Polícia Militar do Piauí, Erisvaldo, acompanharam o advogado Lívio Pedreira na denúncia que este faz contra dois policiais militares que teriam lhe humilhado e causado constrangimento na noite de ontem (23), num bar no centro da cidade.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o presidente da OAB seccional Timon, Assis Filho, contou que as duas entidades representativas do Maranhão e Piauí cobraram providências imediatas do comandante da PM em Timon, coronel Xavier,  no sentido de apurar o fato envolvendo os dois policiais militares e o advogado Lívio Pedreira.

“O coronel foi muito solícito. Prometeu ver o caso e já pegou o depoimento do advogado Lívio Pedreira, afirmando que vai apurar o mais rápido possível o episódio. As duas OABs vão acompanhar de perto todo o desenrolar deste fato dando total apoio ao advogado Lívio Pedreira”, contou Assis Filho.

Notícia dada com exclusividade pelo eliaslacerda.com, o fato envolvendo dois policiais militares e o advogado Lívio Pedreira (na foto logo abaixo) tem sido o assunto desta sexta-feira em Timon. Para entender o fato procure a matéria com o título: Policiais militares constrangem advogado em bar no centro de Timon.

O outro lado

Na tarde desta sexta-feira (24) um representante da diretoria da Associação dos Policiais Militares de Timon – Aspom,  entrou em contato com o eliaslacerda.com prometendo que enviará uma nota a este site colocando a versão dos policiais sobre o fato. O eliaslacerda.com está aguardando a nota para publicação.

1 comentário

ALAN WANDERLEI
Comentou em 02/03/17

PUNIÇÃO AOS QUE ANDAM À MARGEM DA LEI

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael