Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Associação dos policiais militares em Timon emite nota sobre caso com advogado

O Sargento J.Batista, presidente da Associação dos Policiais Militares do Maranhão em Timon (Aspom) enviou nota ao eliaslacerda.com emitindo uma opinião da entidade sobre o episódio de ontem (23) à noite envolvendo dois policiais militares e o advogado Lívio Pedreira, assunto já de conhecimento do leitor deste site.

Veja abaixo a íntegra da nota enviada pela entidade:

NOTA RESPOSTA DA ASPOM

A maioria esmagadora dos policiais militares lotados no Batalhão de Timon são profissionais honrados, destacados por sua atuação nas mais diferentes missões, tanto no combate à criminalidade, quanto no seu papel de apoio social à comunidade timonense.

Dentro de sua atribuição constitucional os policiais militares de Timon agem na mais pura impessoalidade, sempre adstrita à lei. Tem como sua missão a preservação da ordem pública sempre direcionada a dar às pessoas a sensação de segurança e tranquilidade; objetivando a permitir que todos possam gozar no seu direito de ir e vir.

Na noite do último dia 23 do mês corrente a guarnição da Força Tática em motocicletas, composta por três policiais, dentre eles dois assumidamente negros, fora deslocada via rádio para averiguar a presença de dois indivíduos armados no bar do pinto. Presentes no local não conseguiram encontrar esses indivíduos armados. Após o procedimento de abordagem e revista retiraram-se do Bar do Local.

Mas ao sair em suas motocicletas foram agredidos com palavras de baixo calão. Retornaram ao local e resolveram acercar-se do motivo da ofensa. Segundo os policiais, o senhor que se identificou como sendo Lívio Pedreira, advogado, que ingeria bebida alcoólica e já apresentava sintomas característicos de embriaguez começou a esbravejar. Mesmo ante as agressões por ele produzidas os policiais envolvidos não realizaram a condução do senhor por desacato, talvez o único erro nessa ocorrência.

Mesmo assim como policiais não temeremos a ação desabonadora de certos profissionais como o senhor em questão, tampouco a audácia daqueles que ousam descumprir o lado reto da lei. Nem diante das dificuldades materiais e financeiras não vamos esmorecer para aqueles que tentam perturbar o sossego dos timonenses com todo respeito ao cidadão.

Timon(MA), 24 de fevereiro de 2017

Sgt. J.Batista

Coordenador-geral da Associação dos Policiais Militares do Maranhão

ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO Fundada em 25 de Agosto de 1995- CNPJ: 01.414.798/0001-80 ‘’Unidos somos mais fortes

1 comentário

Costa
Comentou em 25/02/17

Parabéns a PM de Timon, presta um bom serviço a cidade!!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael