Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saiba o que vai funcionar em Timon nesta semana de carnaval cancelado

Muita gente ainda não sabe, mas a folga do carnaval deste ano não atingirá a maioria das atividades e órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Por conta de decretos assinados pelo governador Flávio Dino e pela prefeita Dinair Veloso suspendendo a festa momesca para conter o avanço do novo coronavírus, em Timon o funcionamento dos órgãos nesta semana semana vão funcionar da seguinte maneira:

Repartições Públicas Municipais, Estaduais e Federais – Todas elas vão funcionar normalmente durante toda esta semana.

Judiciário-  O judiciário não vai funcionar e por determinação do Tribunal de Justiça, o setor ficará fechado e só volta as atividades na quinta-feira, dia 18.

Bancos – As agências bancárias ficarão fechadas durante a semana de carnaval e só vão abrir as portas na quarta-feira de Cinzas, dia 17.

Casas Lotéricas – As casas lotéricas não vão sofrer qualquer alteração no seu trabalho e seguirão abertas durante os dias de carnaval cancelado.

Supermercados e Shopping – O comércio de Timon em geral, assim com os supermercados e o Shopping Cocais não terão suas atividades afetadas e vão funcionar normalmente durante toda a semana.

Câmara Municipal – A Câmara Municipal funciona normalmente nesta semana com sessão mantida para essa segunda, dia 15 e abertura de expediente normal na terça. Na quarta-feira de Cinzas o legislativo não vai funcionar.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael