Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Saiba o resultado! Suspeito de ter contraído a doença, secretário de Timon fez exame com prova e contraprova para coronavírus

Em isolamento em sua residência no Parque Piauí há cerca de dez dias, o Secretário Municipal de Governo da gestão Luciano Leitoa, João Batista Lima Pontes, fez na tarde desta segunda-feira (18) exames para saber se havia mesmo contraído o novo coronavírus. O recolhimento do secretário atendeu recomendação médica após consulta.

Nesta segunda ele foi submetido a dois exames para coronavírus. No primeiro deu negativo e na contraprova também foi negativo. Ou seja, o Secretário de Governo não está com o novo coronavírus.

Homem da linha de frente do combate a pandemia em Timon, João Batista apresentava sintomas semelhantes a Covid 19: Gripe, dor de garganta e um pouco de falta de ar. Exames dos pulmões também apresentavam semelhanças ao novo coronavírus. Ele chegou a fazer exame na época e deu negativo para coronavírus, mas o médico afirmou que o teste não era preciso no começo da doença e por isso o secretário ficou isolado em casa.

Os exames feitos hoje trazem tranquilidade a muitos no governo, pois João Batista antes de se isolar em casa por recomendação médica manteve reuniões e contatos com várias pessoas da administração municipal.

6 cometários

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 18/05/20

Que boa noticia. Saude!

Francisco da Silva Feitosa
Comentou em 18/05/20

Uma boa notícia

[email protected]
Comentou em 19/05/20

Amém , amém

Francineide de Melo
Comentou em 18/05/20

Graças a Deus que tudo isso passe que tenhamos um final feliz .

Rômulo Rocha
Comentou em 18/05/20

Dr. João Deus no comando .

Edgar Castro Viana
Comentou em 19/05/20

Graças a deus q foi só um susto, q Deus abençoe você e sua família secretário.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael