Sucesso do São João da Prefeitura de Timon despertou interesse no empresário Paulo Guimarães

O sucesso do São João da prefeitura de Timon onde estima-se que cerca de 30 mil pessoas passaram pelo evento, despertou olhares curiosos do empresário Paulo Guimarães (no detalhe na foto acima). Realizado na parte de trás do Shopping Cocais e do Supermercado Mateus, a festa foi considerada um sucesso total nos três dias de atividade que começou na sexta (15), sábado(16) e seguiu até domingo (17).

Segundo uma fonte do eliaslacerda.com que conversou com o empresário, Paulo Guimarães ficou surpreendido com a quantidade de público no evento. Paulo teria manifestado até interesse em promover algum show na cidade, pois o São João da prefeitura lhe abriu a mente para o potencial de público que possui a cidade.

Considerado um dos empresários que mais promove shows na região e mesmo fazendo as colocações, Paulo Guimarães não revelou onde poderia realizar esses shows. As últimas grandes casas de shows de Timon, Ponte Shows e Eventos e Farol Shows fecharam suas portas faz alguns anos.

Mesmo não revelando onde fazer os shows, há quem aposte que poderá ser no mesmo local onde aconteceu o São João da prefeitura, afinal, o que ficou provado também foi um aumento considerável no movimento de pessoas nos três dias de festa no Shopping Cocais, empreendimento do empresário.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik