Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Folguedos teve fiscalização da Vigilância Sanitária

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), por meio da Vigilância Sanitária, averiguou as condições de higiene das comidas comercializadas durante os Folguedos de Timon. A proposta foi passar orientações aos barraqueiros quanto às boas práticas de armazenamento e manipulação de alimentos oferecidos ao público no local da festa.
“O trabalho tem o objetivo de tornar as comemorações juninas mais saudáveis em relação às questões alimentares, sem prejuízos para a população”, destacou a diretora da Vigilância em Saúde, Laiana Sousa.
Os profissionais da VISA levaram orientações sobre higienização, forma correta de armazenamento dos alimentos, uso obrigatório dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), entre outros.
De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Danielle Rodrigues, a ronda da equipe é necessária para garantir o cumprimento das orientações sanitárias, segurança alimentar e até mesmo notificar irregularidades, caso fosse necessário.
(Da assessoria)

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael