Destaques

“Sarneyzinho”, que ameaçou matar Alexandre de Morais, foi preso em Dom Pedro

Assista ao vídeo acima com as ameaças de Sarneyzinho que foi candidato a deputado estadual no Maranhão nas eleições deste ano.

O bolsonarista autodenominado “Sarneyzinho do Maranhão”, que viralizou esta semana com um vídeo em que faz ameaças de morte ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (16).

A prisão do radical, que foi candidato a deputado estadual na eleição de 2018, foi efetuada em Dom Pedro, no interior do estado. A PF ainda não divulgou detalhes das circunstâncias da detenção do bolsonarista.

No vídeo que viralizou, Sarneyzinho do Maranhão xinga o ministro do STF e promete executá-lo. “Senhor Alexandre de Moraes, o senhor não passa de um bandido do PCC. Será que nesse país não tem homem pra fuzilar esse vagabundo? Cadê os caminhoneiros desse país que não fazem nada? Cadê o Exército, Marinha e Aeronáutica? Será que só tem frouxo e covarde nesse país? Só o presidente, só?”, diz o bolsonarista.

Na sequência, ele ameaça explicitamente Moraes de morte. “Quero mandar um recado para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado. Meus homens já estão de olho em ti, já estão te arrodeando em Brasília e São Paulo. Minha ordem é para executar. Já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado com tua vida, vagabundo”, dispara.

 

5 Comentários

  1. Esses BOLSOMINIOS tem que saber que nosso país, é um país DEMOCRÁTICO E TEMOS UMA CONSTITUIÇÃO tem saber respeitar e o nosso AMIGO DO STF XANDÃO TEM QUE BOTAR MORAL PARABENS AO XANDÃO E A POLICIA FEDERAL esse presidente que está no poder só SEMEOU em nosso país ODIO DESRESPEITO FALSIDADE e esse doentes tem que ser contidos

  2. Os indiotas se perdem pela língua, somando se a burrice,cadeia neste demagogo, parabéns para PF!!!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade