Secretaria age rápido e notifica empresa de Teresina que fez descarte de lixo em Timon

A Secretaria Municipal de Limpeza agiu rápido e notificou a empresa de Teresina flagrada descartando lixo irregularmente em Timon . O flagrante foi registrado pelos moradores do residencial Village Jóia, em Timon, e denunciado neste eliaslacerda.com quando funcionários da empresa descartavam o lixo às margens da BR 226 (reveja a matéria inicial clicando aqui).

De acordo com o Secretário de Limpeza de Timon, Carlos Zangirolani (na foto ao lado), a empresa já foi notificada para uma audiência na secretaria amanhã, quarta-feira, dia 15, oportunidade em que deverá ser autuada e multada.

Zangirolani destacou que os moradores de Timon podem flagrar com vídeos e fotos esse tipo de ação irregular com descarte de lixo e enviar para a secretaria que todas as providências estarão sendo tomadas. Ele disse que a secretaria faz sua parte realizando a fiscalização, mas infelizmente a cidade é muito grande e não tem cobrir todo município no combate a esse tipo de irregularidade. “A população pode colaborar que em todas as vezes vamos tomar providências”, destacou ele.

Denúncias sobre o descarte irregular de lixo na cidade podem ser denunciadas pelo telefone : 99-3212-2812

5 cometários

Aluebe Araujo
Comentou em 14/07/20

Parabéns Secretário, você é rápido no gatilho! Kkkk
A Secretaria de Meio Ambiente, também fez a autuação na mesma empresa!

rafael
Comentou em 14/07/20

triste é ver lixo jogado as margens do rio parnaíba,aproximo ao RDamásio na pista de caminhada..já vi por 2 vezes caminhões aberto com lixo vindo de Teresina e atravessando a ponte da amizade…

Diva
Comentou em 14/07/20

Tem q vê tbm com.urgência são os lixos deixados a.margem do rio…na maior cara limpa! Dá é no raiva…

Cristina Andrade
Comentou em 14/07/20

Pois aqui tbm do lado do Colégio José de Ribamar na vila do bec o povo ta fazendo é um lixão jogando lixo direto
A prefeitura tá bom de vim aqui da um olhada

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 14/07/20

Outro ponto que merece destaque de uma fiscalização mais seria é a saída de Timon para o povoado Castelo. As duas laterais da estrada sao sempre repletas de lixo. Entra prefeito e sai prefeito e a situação lá é a mesma.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik